Este guia de perguntas frequentes tem o objetivo de esclarecer as principais dúvidas dos nossos clientes e representam em síntese o nosso compromisso

para uma atuação ética, integra e transparente.

É possível comprar no site e retirar na Loja física da Izabela Baby?

SIM é possível. Basta você escolher a opção: retirada na loja. A Loja fica localizada à Rua Tomé de Souza, 894 – Savassi - Belo Horizonte – MG. CEP 30140-131. E o horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 19h e Sábado de 9h às 13h.

É possível acrescentar produto ou trocar endereço de entrega, tamanho, modelo e cor depois do pedido fechado?

NÃO. Após o fechamento do pedido, não é possível fazer estas alterações. Para cancelamento de pedidos, entre em contato com o nosso SAC, através do e-mail sac@izabelababy.com.br.

Só receberei o pedido após quitar todas as parcelas do cartão?

NÃO. O pedido será despachado após a aprovação do pagamento pela Administradora do Cartão, que pode demorar até 24 horas, após a confirmação de seu pedido.

Meu produto apresentou defeito, como devo proceder?

Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@izabelababy.com.br para que possamos gerar a logística reversa. Neste processo você reenviará o produto para a Loja Izabela Baby sem custo algum. Após recebermos seu produto o enviaremos para testes com o setor responsável.

O prazo para testes e posterior reenvio de uma mercadoria nova, é de até 45 dias uteis (inclui análise do produto e produção de uma nova mercadoria casa seja necessário e não tenha em nosso estoque) dias dependendo do produto. Constatando-se a origem do problema vamos proceder com o processo de troca de acordo com as regras estabelecidas em política de trocas.

Meu pedido já deveria ter chegado! Como proceder?

Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte seu histórico através da opção “Meu pedido”, faça seu login e verifique as informações atualizadas sobre o seu pedido. Caso as informações não sejam suficientes, entre em contato conosco através da nossa central de atendimento.

Em quanto tempo meu pedido será postado?

Após a confirmação de pagamento, o pedido é enviado em até 2 dias úteis. A coleta dos Correios é feita de Segunda a Sexta entre as 14 e 16 horas. Pedidos feitos, ou com confirmação de pagamento posterior a este horário, serão enviados no próximo dia útil. O código de rastreio será enviado em até 72 horas, pois este é o prazo que os Correios solicitam para nos passar essa informação. 

Fiz o pagamento, preciso enviar algum tipo de comprovante?

NÃO. Toda a movimentação financeira, incluindo confirmações, é de responsabilidade da operadora de crédito. A Loja Izabela Baby não tem acesso a dados de cartões de crédito nem qualquer informação bancária. Para boletos, o prazo de confirmação da instituição financeira é de até 48h.

Meu pacote foi extraviado pelos Correios, o que eu faço?

Neste caso, a Loja Izabela Baby entrará com um Pedido de Informação junto aos Correios, para que haja o ressarcimento. O prazo para resposta dos Correios, e nova postagem do pedido, pode variar de 7 a 30 dias.

Todos os produtos possuem garantia de fabricação?

SIM. Observando as orientações de conservação do produto.

Para uma melhor conservação da sua peça é fundamental seguir algumas dicas:

▪         Lave separadamente as peças

▪         Lave separadamente o enxoval

▪         Os enchimentos (espumas) sempre devem ser retirados para a correta higienização das peças.

▪         Peças com bordados finos e delicados são indicadas para lavagem a mão.

▪         Opte por usar apenas sabão neutro na limpeza e nenhum tipo de alvejantes e/ou substâncias químicas para lavar ou alvejar os tecidos. Evite também o uso de amaciantes.

Posso personalizar meu enxoval pelo site?

NÃO. Os produtos oferecidos pela Loja virtual da Izabela Baby são os cadastrados no site. Caso seja do interesse desenvolver um enxoval personalizado o cliente deverá ir na loja física localizada à Rua Tomé de Souza, 894 – Savassi - Belo Horizonte – MG. CEP 30140-131. E o horário de funcionamento é de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 19h e Sábado de 9h às 13h.

© Copyright 2019 | Izabela Baby - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!