A Izabela Baby Comercio e Industria Ltda, trabalha com produtos e matéria prima de qualidade, primando pela satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória, desenvolvemos a troca e devolução de forma transparente e prática.

“De acordo com a nova lei do e-commerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013) o consumidor pode, em um prazo de 7 dias, desistir de uma compra por mau funcionamento, propaganda incompatível com o produto, medidas incorretas, até mesmo arrependimento sem nenhuma explicação com a solicitação do seu dinheiro de volta mediante a devolução da mercadoria.”

O processo de troca é simples, para realizá-lo basta entrar em contato com a Izabela Baby Comercio e Industria Ltda através do e-mail: sac@izabelababy.com.br, relatando o motivo da troca/devolução, incluir a data da compra, o número da nota fiscal da compra e o código do produto.

Importante!Para realizar a troca/devolução o pedido deverá constar como entregue.  Esta informação pode aparecer no sistema da loja Izabela Baby em até 48h após a entrega da mercadoria, lembrando que os prazos são: de 7 corridos dias para a devolução e até 30 corridos dias para a troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, o CPF e a data da devolução.
  • O produto deverá ser devolvido através do Pague Reverso ou entregue na Loja física da Izabela Baby localizada à Rua Tomé de Souza, 894 – Savassi - Belo Horizonte - MG, 30140-131 – de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 19h e Sábado de 9h às 13h.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente ao nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail: sac@izabelababy.com.br ou se preferir, pelo número (31) 3261-7431 ou (31) 99702-6088 de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 19h e Sábado de 9h às 13h.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • O produto deverá ser devolvido através do Pague Reverso ou entregue na Loja física da Izabela Baby localizada à Rua Tomé de Souza, 894 – Savassi - Belo Horizonte - MG, 30140-131 – de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 19h e Sábado de 9h às 13h.

TROCA DE PRODUTO

Caso seja de interesse do cliente efetuar troca do produto, a mesma poderá ser efetuada por outro modelo/produto disponível no site da Izabela Baby ou, se o cliente preferir poderá ir na Loja física, e escolher qualquer produto que esteja no estoque.  Ressaltamos que a diferença de valores dos produtos é de responsabilidade do cliente. O prazo para solicitação de troca do produto é de até trinta (30) dias corridos após o recebimento.

Para efetuar a troca, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.
  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
  • O produto deverá ser devolvido através do Pague Reverso ou entregue na Loja física da Izabela Baby localizada à Rua Tomé de Souza, 894 – Savassi - Belo Horizonte - MG, 30140-131 – de segunda-feira a sexta-feira das 9h às 19h e Sábado de 9h às 13h.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

Boleto Bancário

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Izabela Baby Comercio e Industria Ltda.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário encaminhar uma conta ativa, no e-mail sac@izabelababy.com.br quando for realizar o registro da troca/devolução.

Importante! Confira os dados bancários encaminhados antes de finalizar o processo.

Cartão de Crédito

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de crédito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Izabela Baby Comercio e Industria Ltda.

Vale Crédito

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será gerado um crédito no valor da compra para o cliente.

A Loja Izabela Baby irá emitir o Vale Crédito em até 5 dias uteis após análise do processo e enviar via e-mail, ou através do número de telefone indicado pelo cliente o código do Vale Credito que deverá ser utilizado na hora da compra.

O Vale crédito terá validade de 60 (sessenta dias)

Importante! O novo pedido será faturado após a recebimento da devolução na Izabela Baby Comercio e Industria Ltda.

© Copyright 2019 | Izabela Baby - Todos os direitos reservados
Me chame pelo Whatsapp!